Trocas e Garantia

POLÍTICA VÁLIDA PARA TODAS AS COMPRAS DE VAREJO

Resumo: as trocas não são obrigatórias por lei mas a Kahakai oferece as trocas para que você tenha tranquilidade na hora de comprar. As trocas devem ser solicitadas em até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto,  e não serão gratuitas ( 1 frete é pago pela cliente ).  Será feita, no máximo, uma troca e você pode trocar tanto o tamanho quanto a estampa. Para solicitar a troca, é obrigatório enviar um email para [email protected] informando o número do seu pedido e que está de acordo com a política de trocas.

> Passo a passo para as TROCAS na Kahakai

1) Envie um email para [email protected] informando o número do seu pedido e que está de acordo com a política.

2) Em até 3 dias úteis, enviaremos um código de postagem para você realizar a postagem, sem precisar pagar nada no Correios ( esse frete, nós pagamos ). Siga as instruções de postagem ( https://www.kahakai.com.br/postagem ) . Importante: o código de postagem tem validade máxima de 7 dias corridos. Após esse prazo, a troca é cancelada. Então, recomendamos que faça a sua postagem o quanto antes.

3) Assim que recebermos o produto, faremos a revisão em até 3 dias úteis. Sendo aprovado, liberaremos um cupom de desconto, no mesmo valor pago pelo produto que será trocado . A cliente faz um novo pedido com esse cupom de desconto e o novo pedido terá um novo custo de frete. Esse novo frete é o frete que será pago pela cliente. O cupom é valido por 60 dias e, após esse prazo, é cancelado. 

> Políticas de TROCAS

Em até 7 dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do pedido, você pode solicitar a sua troca, enviando um email para [email protected] Após esse prazo, a troca é cancelada.

Caso perca o prazo de postagem do cupom de postagens, sua troca será cancelada.

As trocas estão sujeitas à disponibilidade do estoque no momento em que o produto chegar em nosso estoque, podendo não ser possível trocar pela mesma estampa ou pelo mesmo modelo.

Todos os produtos fora de ponta de estoque podem ser trocados.

Será realizada apenas uma troca por pedido. 

Todas as postagens de trocas custeadas pela Kahakai são feitas apenas por PAC ou equivalente em preço, independente do frete escolhido no momento da compra pela cliente.

Os cupons são gerados no valor efetivamente pago pela cliente pelos produtos no momento da compra, descontando o frete e cupons de desconto. Podem haver diferenças de preços no produto, devido à alta estação e à política de vendas da Kahakai. Recomendamos fazer sua troca o mais rápido possível para evitar diferenças de preços.

Caso seja solicitada a troca de um produto comprado com promoção de frete grátis, também será cobrado o valor de 1 frete da cliente, não isentando a taxa de frete durante a troca.


Motivos de reprovação das trocas

Não são trocados pedidos que:

- tenham sinais de uso, avaria, odor, marcas, sujeitas, manchas ou qualquer característica que mostre que o produto foi usado além da experimentação. Qualquer sujeira ou mancha identificada na peça, por mínima que seja, cancela a troca.

- percam os prazos de postagem do código de postagem, ou fora do prazo de 7 dias corridos para solicitação de troca.

- pedidos que não cumpram com os demais critérios da política ou que não sigam as instruções de postagem.

Nestes casos, a cliente precisará reembolsar o frete pago pela Kahakai e precisará pagar o novo frete da postagem de volta para a cliente. Caso não sejam pagos os fretes, o produto não será devolvido à cliente à título de reembolso do frete pago pela Kahakai e será descartado após 30 dias corridos.



> Como funciona a GARANTIA na Kahakai

Resumo: em casos de defeitos, você tem até 30 dias para nos informar. Para isso, é obrigatório enviar um email para [email protected] informando o número do seu pedido .

Em casos de defeitos, a Kahakai realiza a troca do produto por um equivalente . Caso não tenhamos um produto equivalente em estoque, é feita a devolução do valor do produto. 

Os defeitos considerados para acionamento da garantia são: 

- descosturas na peça sem uso

- rasgos ou furos na peça sem uso

- variação no tamanho superior a 5% em relação às tabelas de tamanhos

- outros defeitos que caracterizem inutilização da peça.

Não são considerados defeitos qualquer avaria causada por lavagem fora das instruções, descuido com as peças, descosturas por excesso de tensão no tecido dentre outros fatores que caracterizem mau uso dos produtos.