Prazos de Entrega

Importante:

Em caso de greve do Correios, não podemos garantir os prazos normais de entrega. Temos opções de transportadoras privadas para realizar as entregas nestes casos.

Caso a entrega não seja realizada por que o carteiro ou a transportadora não foram atendidos, serão feitas mais 1 ou 2 tentativas de entrega. Caso o pedido não seja recebido e retorne para a Kahakai, disponibilizaremos um cupom de compras para a cliente, descontado o valor do frete. Nesta situação, caso a cliente desista da compra, o valor devolvido terá o frete descontado.

- Caso o endereço informado pela cliente esteja errado, o produto retorna para o nosso estoque e a cliente receberá um cupom de desconto para fazer uma nova compra, descontando o valor do frete.

- Caso o endereço informado pela cliente esteja errado, e o pedido não seja devolvido pelo destinatário errado, a Kahakai não efetuará reembolso.

- Nos casos em que a postagem ainda não tiver sido realizada e for possível corrigir o endereço da cliente, não haverá custo nenhum para a cliente, porém o prazo de entrega pode sofrer atrasos.

- A forma de entrega pode ser alterada nos casos em que a cota mínima de pedidos não for suficiente para o uso de transportadora particular .

Formas de entrega disponíveis

Correios: PAC e Sedex  ( sujeito à greves ).

Frete Grátis: quando disponível, será postado via PAC ou equivalente.

JadLog: Pontocom e Package ( modalidades de entrega de transportadora particular ).

Motoboy: não disponível.

Retirada em nosso escritório: não disponível.


Para calcular o prazo de entrega do seu pedido, informe o seu CEP em nossa loja online. Os prazos já consideram o tempo de separação dos pedidos.